quinta-feira, 16 de junho de 2011

Identificado jovem encontrado morto com bilhete colado ao corpo

Foi identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o homem encontrado morto na noite de terça-feira (14) no cruzamento das ruas do Telégrafo e Priscila Guimarães, no Sítio Matias. Trata-se de Ítalo Nestor Bispo, que tinha 18 anos e morava no conjunto Feira VII e o reconhecimento foi feito por sua mãe, Raneide Lopes Bispo.Ela informou para a reportagem que o filho já teve várias passagens pela polícia, desde quando era menor de idade e chegou a ficar um bom período internado em uma escola sócio-educativa,no interior do estado. " Lutei tanto para tirar meu filho das drogas, mas não conseguí. Ele chegou a parar um tempo, mas depois voltou ", disse Raneide ao Blog Central de Polícia.

O corpo de Ítalo foi encontrado enrolado em um tapete, com olhos vendados, pés e mãos amarradas e com uma perfuração no pescoço. A polícia encontrou uma faca, próximo ao local do crime.

Ítalo estava trajando apenas uma bermuda e havia um papel afixado no seu corpo com a inscrição: "ladrão", além de uma data e um horário.

A vítima estava desaparecida desde o domingo passado, era usuária de drogas e tinha passagens pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário