Alex Daltro Souza, 19 anos, morava na localidade de Santa Rita no bairro da Mangabeira foi morto a tíros na madrugada desta sexta-feira (24) durante o show da dupla Victor e Léo no distrito de Maria Quitéria, festa promovida pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.
Segundo informações, a vitima foi atingida por um tiro no abdômen, na frente do palco, havia cinco patrulhas, com cinco policiais.
De acordo com o capitão Tadeu, responsável pelo policiamento no distrito, o planejamento da ação policial foi feito para atender a demanda da festa. “Foi uma fatalidade”, disse.
A vítima foi imediatamente socorrida por policiais militares e conduzida por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas faleceu.
Os cantores deixaram o palco após do ocorrido. A polícia informou também que, após a vítima ser atingida, foram disparados outros tiros, mas ninguém mais ficou ferido. A confusão provocou tumulto e correria entre as cerca de 150 mil pessoas que estavam no local do show, segundo a organização do evento.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa
Fatalidade,brincadeira desse comando 25 policiais para um publico de mais de trinta mil pessoas num show de artistas nacionais,e isso e fatalidade ele confiou na farda so que quem vai pra la armado e querendo brigar nao respeita farda alguma,foi uma cena de terror criancas pisadas e pais desesperados,familias se aglomerando em barracas para buscar protecao,e o nome disso agora e fatalidade sera que foi a primeira vez que isso aconteceu ou esse momento e impar respondam vcs.......
ResponderExcluir