
Na tarde desta quinta-feira (1) os Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudeni Passos, agiram com rapidez e minutos depois de acontecer um assalto, contra um funcionário dos Correios, os policiais conseguiram prender dois acusados, que foram identificados como, Nilson Conceição Ramos, 28 anos e Alexandre Soares Salvador, o Thutho, 21 anos, ambos residentes em Salvador
Eles estavam à bordo do veiculo Polo, cor cinza, placa JPP 4759, licença de Salvador, e os policiais recuperaram o malote com as correspondências, além de aparelhos celulares e outros pertences tomados de assaltos de outras vitimas.

Segundo um investigador da DRFR, o Serviço de Investigação recebeu informações, de que homens em um veículo polo de cor cinza, estavam fazendo assaltos na região da Serraria Brasil e do bairro Parque Ipê. “Imediatamente a delegada Klaudeni ordenou que nossa equipe fosse atrás e com inteligência prendesse os acusados, foi o que fizemos”, afirmou o investigador Brito.
O funcionário do Correio, que não quis ser identificado, afirmou para reportagem que transitava pela rua Maceió, na Serraria Brasil entregando as correspondências. “Quando o carro cinza parou do meu lado, eu ainda pensei que o cara (Nilson) iria buscar alguma informação sobre correspondência, mas, ele colocou a mão dentro na cintura, por dentro da blusa e falou que era um assalto, ai ele tirou a bolsa que estava em volta do meu pescoço e saiu com veiculo em alta velocidade”.
O funcionário afirmou ainda que constantemente, colegas estão sendo vítimas de assaltantes, já que os mesmos transportam correspondências como cartões de créditos e outros documentos importantes, como sedex que não sabe o que tem dentro, mais geralmente são coisas de valor.

Na delegacia, o acusado Nilson afirmou que receberia a quantia de R$ 180 para entregar o malote com as correspondências para um homem de prenome Toinho que reside em Salvador. “Esta é a primeira vez, que eu participo de um assalto, o rapaz chamado Toinho pagava a quantia de R$ 180 reais para cada correspondência com cartões de créditos”, declarou o acusado.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gledson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário