quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acidente próximo a pedágio da BR-116 Sul deixa o saldo de duas mortes

Por volta das 22 horas desta quarta-feira (29) um acidente nas proximidades do pedágio da BR-116 Sul e de Jequié, provocou a morte de duas pessoas e ferimentos em outras três. Elas estavam no veículo Fiat Pálio, de placa NTF-6473, licença de São Paulo e vinham para o sepultamento da mãe de um dos ocupantes, no município de Lajedo do Tabocal.

Segundo informações de Charles Renato da Silva, um dos ocupantes, ao repórter Carlos Valadares, um caminhão estava sendo retirado do local, por uma equipe da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, mas a pista não estava sinalizada corretamente, provocando a colisão do Pálio na traseira do outro veículo. Um dos prepostos da empresa teria informado que a sinalização da pista é de competência da Polícia Rodoviária Federal.

Charles alegou para a reportagem que a ambulância da Via Bahia não possuia médico e tinha apenas socorristas, munidos apenas de colete cervical e sem desfribilador.

O motorista do Pálio, Adson Cezarinho Oliveira, 34 anos e Jucélio Nery Novais Castro, 22 anos (foto), moradores do estado de São Paulo não resistiram e morreram. Ficaram feridos Charles Renato da Silva, Lúcia Nery Novais Castro e Marinalva de Novais Castro, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações do repórter Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário