segunda-feira, 23 de maio de 2011

Polícia registrou quatro homicídios no fim de semana; duplo homicídio no Liberdade

Quatro assassinatos foram cometidos no final de semana em Feira de Santana, com destaque para um duplo homicídio registrado no loteamento Liberdade. Os crimes, todos com o uso de arma de fogo, aconteceram entre a noite de sexta-feira e a manhã de domingo. Confira a cronologia dos crimes:

JOVEM ASSASSINADO NO SUBAÉ

Na noite de sexta-feira (20), a Polícia Civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Luiz Roberto Pires da Silva Filho, 20 anos, de residência ignorada.

Ele foi morto com vários tiros na rua Professora Celina Vidal, no bairro Subaé e não há detalhes sobre o crime que será investigado pela equipe da 1ª Delegacia, sob o comando Matheus Souza.

DUPLO HOMICÍDIO NO LIBERDADE

Marcos Delfino dos Santos, 24 anos, que morava na rua dos Amigos, no loteamento Liberdade foi assassinado na noite deste sábado (21), com vários tiros na cabeça.
O crime foi cometido na mesma rua onde a vítima residia, nas proximidades de um terreno baldio, por desconhecidos.

O amigo dele, Florisvaldo de Souza Conceição, 21 anos, residente na rua Levegildo Lacerda, 95, no mesmo bairro, também foi baleado na cabeça e morreu na manhã de domingo (22), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

HOMEM É EXECUTADO NA MANGABEIRA

O delegado José Luiz Lapa, juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram por volta das 4 horas da manhã deste domingo (22), o levantamento cadavérico de Egimário de Jesus, 34 anos, que morava na rua Pajé, no bairro da Mangabeira.

Segundo a polícia, ele foi assassinado com vários tiros na rua Iaraçá, localizada naquele bairro. Os disparos atingiram Egimário, no tórax e costas e os autores fugiram sem deixar pistas.

Com os registros do final de semana, sobe para 14, o número de homicídios cometidos neste mês de maio e 125 no ano. O total de mortes violentas chega a 139 registros.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário