sexta-feira, 13 de maio de 2011

Motociclista que morreu na BR 116 era caminhoneiro e vinha comprar peças em Feira

Morreu em acidente automobilístico na manhã desta sexta-feira (13) na BR 116 Sul no Km 432, o caminhoneiro Luiz Carlos Trindade, 29 anos,que residia no município de Venâncio Aires no Rio Grande do Sul.

A vítima morreu atropelada por um caminhão quando pilotava a motocicleta CG 150 cor azul JSZ 2143 e seguia para Feira de Santana .

Segundo o motorista atropelador, Marcos Ivam Santos, que conduzia a carreta JGN-8473 licença de São Marcos-SP, não teve culpa, pois no momento que ocorreu o acidente, outro motociclista estaria fazendo ‘‘zig- zag’’ na pista,o que segundo ele ocasionou o acidente.

Segundo o amigo da vítima que também é canhoneiro, Antonio Moacir, em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, disse que o caminhão de Luiz teria quebrado e faltaram algumas peças e ele resolveu tomar a moto emprestada do mecânico, Carlos Roberto de Jesus Cerqueira, e veio para Feira para efetuar as compras e no trajeto houve a colisão da moto com a carreta.

O amigo da vítima também contou a reportagem do Blog Central de Polícia que a carga de Luiz seria levado para a região de Petrolina e Juazeiro e possui equipamentos para restaurantes, panificadoras e supermercados oriundos de uma metalúrgica do Sul para a Bahia.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário