
A esposa da vítima, a dona de casa Terezinha Antonia de Carvalho, 65 anos, informou que o marido saiu de casa por volta das 9h da manhã para tomar banho no tanque e minutos depois um amigo da família encontrou o corpo do aposentado boiando dentro da água.
Apesar de saber nadar, Zuca fazia uso de bebida alcoólica diariamente, e isso que pode ter provocado sua morte, acredita Terezinha.
A polícia trabalha com a hipótese que o aposentado tenha passado mal e não conseguiu sair da água porque o local, além de fundo, tem muito limo e as pedras ficam escorregadias.
Eletrocutada
Jilvânia Melo de Jesus, 21 anos, morreu eletrocutada na manhã deste domingo (1°), no município de Valente. De acordo familiares, a jovem estava mexendo em uma tomada para ligar o freezer do estabelecimento onde trabalhava quando levou um choque.
O fato ocorreu na Rua Marieta Mota, no bairro Hermínio Simões, na manhã de domingo, onde os moradores informaram que no momento que a jovem tentava ligar o equipamento, um pássaro (urubu) se chocou contra um fio da rede elétrica do bairro, provocando um violento curto circuito. A descarga foi tão forte que Jilvânia foi arremessada contra um armário e caiu desacordada.
A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital José Mota Araujo, porém já chegou sem os sinais vitais. Ela sofreu queimaduras no peito esquerdo e nas mãos.
O corpo foi sepultado no mesmo dia no cemitério municipal de Valente.
Blog do Cleriston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário