quinta-feira, 26 de maio de 2011

Atentado em Feira: Advogado acredita que motivo tenha sido uma disputa judicial

O advogado Hamilton de Jesus da Fonseca, marido de Ilma Ribeiro da Silva, 31 anos, que foi baleada na perna na noite passada e socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade, acredita que o atentado tenha sido encomendado por um inimigo.

De acordo com a delegada Martine Veloso, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) que está investigando o caso e deverá ouvir o casal, o advogado reside em uma casa que está envolvida em uma disputa judicial e ele acredita que um colega, que estaria brigando pela posse do imóvel, teria encomendado os homens que praticaram o atentado.

O ATENTADO

Na noite desta quarta-feira (25), desconhecidos passaram em frente à casa do casal, localizada na rua Aloísio Resende, no bairro Queimadinha e deflagraram vários tiros. Um dos disparos atravessou a porta e atingiu a perna de Ilma. Ela foi socorrida até o HGCA, onde foi medicada e recebeu alta.

No momento do atentado, o advogado Hamilton Fonseca, que seria o alvo principal, estava viajando. Os atiradores estavam em um carro de cor prata, demais dados ignorados.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário