O Blog Central de Polícia entrevistou na manhã desta quarta-feira (11) Edgar Euzébio Santos Filho, acusado de tentar matar com vários golpes de tesoura, a profissional do sexo, Ednar Barros Conceição, no interior da residência da vítima.
Na delegacia, o acusado apresentou sua versão dos fatos, mas não convenceu a polícia que deve indiciá-lo por tentativa de homicídio. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), descobriu que Euzébio é acusado também de ter cometido um crime quando era menor de idade.
" Ela que pegou a tesoura para me matar, mas ela vai pagar por tudo isso que está fazendo. Ela queria era meu filho, mas eu não dou, de jeito nenhum ", disse o acusado para nossa reportagem. Ao ser questionado como ocorreram os cortes na mulher, Edgar a acusou.
A versão contada pelo acusado é que estava segurando Ednar e que ela teria se cortado com a tesoura. " Eu até ajudei a levar Ednar ao hospital. Antes eu estivesse morto, eu não queria matar ninguém, pois todo mundo sabe que só o homem é quem leva a fama ", argumentou Euzébio.
" Eu só segurei a tesoura, porque ela queria me matar, após discussão por causa do horário do trabalho " concluiu o acusado.
RELEMBRE O CASO Na manhã de terça-feira (10), compareceu ao Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para realizar exames de corpo e delito a profissional do sexo Ednar Barros Conceição,35 anos , moradora da rua Bandeirantes 172, no bairro da Rua Nova .
Ela foi vitima de tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira (6) no interior da sua residência, quando recebeu vários golpes de tesoura que a atingiram na boca, pescoço, ombro, peito e orelhas. O autor da tentativa de morte já está preso e foi identificado como Edgar Euzébio Santos Filho, morador no município de Camaçari.
A vítima estava internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em decorrência da gravidade dos ferimentos e levou vários pontos para amenizar os vários cortes sofridos por todo o corpo. “ Eu conheci ele em Camaçari e o trouxe para Feira de Santana, pois ele e o filho de um ano estavam passando necessidade e revolví ajudar e acabou nisto ” declarou a vítima à nossa reportagem.
DORMINDO COM O INIMIGO“ Era para ele acordar cedo para trabalhar e ele não foi. Nós começamos a discutir e ele me agrediu e após eu cair no chão, ele aplicou os golpes de tesoura, mas só não morrí porque segurei o filho dele, foi quando parou de me agredir e não me matou ”, acrescentou Ednar ao Blog Central de PolíciaA vítima informou que Edgar é apenas um conhecido e que não tem nenhum vínculo amoroso com ela e que gostou muito da criança. Por isso resolveu ajudar. Edna informou também que o agressor recomendou durante o trajeto para o hospital, que ela mentisse sobre a tentativa de homicídio.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário