sexta-feira, 27 de maio de 2011

Acusado de assaltos morre em confronto com a polícia; outros quatro são presos

Um homem de identidade ainda desconhecida e acusado de assaltos morreu nesta quinta-feira (27) após trocar tiros com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana. Segundo a polícia, ele e mais quatro comparsas estavam praticando assaltos em Feira e no município de Santo Estevão.

Os policiais da DRFR informaram que os bandidos haviam tomado um veículo Pálio, que era ocupado por duas mulheres, na rodovia BA-502, que liga Feira de Santana a São Gonçalo dos Campos. As vítimas compareceram no Complexo Policial e a equipe da DRFR começaram a investigar o ocorrido, descobrindo que os assaltantes teriam fugido para o município de Santo Estevão.

Após praticarem novos assaltos naquele município, foram perseguidos por policiais militares e fugiram em direção a Feira, pela BR-116, sendo que três deles foram presos pela Polícia Rodoviária Federal. Outros dois conseguiram chegar nas proximidades do distrito de Governador João Durval (Ipuaçú), quando toparam com os policiais da DRFR e na troca de tiros, um morreu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O outro, menor de idade, foi apreendido. A polícia revelará nas próximas horas os nomes de todos os envolvidos.

O corpo do desconhecido foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser necropsiado e aguardar o reconhecimento. O corpo é de pele morena, aparentava ter entre 20 e 25 anos e estava trajando short verde e camisa preta. Foram notadas várias tatuagens no corpo, uma no ombro com o nome Leonardo, as figuras de um mago e uma coruja no peito e no outro ombro está tatuada a letra L.

Blog Central de Polícia, com imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário