sábado, 30 de abril de 2011

Polícia prende três suspeitos de estelionato e receptação de veículos

Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), formada pelos soldados Natan, Luciano, Ademilson e Ferreira, prendeu no final da noite desta quinta-feira (28), no bairro da Cidade Nova, três homens acusados de estelionato, formação de quadrilha e receptação.

A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina na Rua Araci, por volta das 18h30m. Mauricio Mascarenhas Santos, 37 anos (Salvador), Rosalvo Santos Costa, 48, conhecido como “Gordo” (Maragogipe), e Márcio da Mota Brandão, 28, morador do bairro Princesa do Agreste em Serrinha, estavam em dois veículos, um Fiat Siena branco, placa JOG 4741 e um Ford Focus azul, com placa fria e suspeita de roubo.

Em poder dos acusados a polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito da Rede Card, 4 aparelhos celulares, relógios, 56 folhas de cheques do Banco do Brasil, Ascoob e Bradesco, 9 cartões de crédito, cartões da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e uma pasta com notas fiscais e dinheiro.

No momento da prisão um dos suspeitos, Márcio da Mota Brandão estava com uma identidade falsificada em nome de José Márcio Santos Silva. A polícia investiga se o bando tem participação em assaltos e roubo de cargas.

Blog Cleríston Silva com fotos de Renny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário