terça-feira, 26 de abril de 2011

PM prende dupla acusada de assaltos; um é detento e foi beneficiado com a saída temporária


Policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Peixinho prenderam Mauro Jesus dos Santos, 23 anos, residente no município de Antonio Cardoso e Elias Santos de Jesus, 23 anos,residente no bairro de São Caetano, em Salvador. Eles foram flagrados com um revólver calibre 38.

O soldado Peixinho informou para a nossa reportagem que o pelotão fazia ronda de rotina na tarde de domingo (24) no bairro Ponto Central, e ao passar pela rua Juraci Magalhães, avistou a dupla em atitude suspeita. A arma estava em poder de Elias.
Durante a abordagem, os acusados forneceram nomes falsos, mas na delegacia foi descoberto que Elias é presidiário e foi beneficiado com a saída temporária da Semana Santa. Ele estava no Presídio de Lauro de Freitas, onde cumpria pena de 6 anos, por assalto a mão armada.

Elias foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e Mauro foi ouvido em termo circunstanciado e depois liberado, pois a lei faculta esse benefício. Os policiais acreditam que a dupla se preparava para cometer algum assalto no bairro onde foi flagrada.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário