Compareceu na manhã desta quinta-feira (14) no Complexo Policial e acompanhado de um advogado, o pedreiro José Carlos Santos, 23 anos, que mora no bairro Pedra do Descanso.
Ele é apontado por várias testemunhas como autor de um duplo homicídio ocorrido no sábado passado e que teve como vítimas Antonio José Fonseca e Edivam Pereira Santos. Eles foram mortos a tiros na rua Tertuliano Sena, naquele bairro, por dois homens que fugiram em uma motocicleta.
DEFESA
José Carlso negou as acusações de ter atirado contra os rapazes e desmentiu as informações de testemunhas que teria sido agredido por uma das vítimas no dia do crime, tendo retornado para se vingar.
" Eu vim me apresentar porque estava com medo de sair do bairro, mas no momento do crime, eu estava com a minha esposa e ela pode confirmar isso ", alegou o acusado ao blog Central de Polícia.
O motivo da suposta divergência entre o pedreiro e as vítimas não foi explicitado pela polícia, nem os depoimentos das testemunhas e vizinhos que compareceram na 1ª Delegacia, que é comandada pelo delegado Matheus Souza.
DUPLO HOMICÍDIO
Duas pessoas morreram por volta das 9 horas da manhã de sábado (9) na rua Tertuliano Sena, no bairro Pedra do Descanso, vítimas de tiros.
Antonio José Fonseca da Costa, 22 anos, foi atingido com um tiro nas costas e Edivan Pereira dos Santos, 36 anos, recebeu cinco tiros deflagrados por dois homens que fugiram em uma moto Honda Pop.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário