segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homem atira contra veículo e fere casal

Foi socorrida na noite de domingo (24) até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) a jovem Viviane Pereira da Paz, 23 anos, que reside na rua Espírito Santo, bairro Queimadinha. Ela foi vítima de dois tiros, um no tórax e outro no braço direito.

Segundo a ocorrência, Viviane estava na companhia de Edson de Jesus dos Santos, 25 anos, no interior do veículo Corsa, de placa JNE-9146, próximos do galpão do amendoim, na Queimadinha, quando um homem conhecido como "Dida" se aproximou e efetuou vários tiros em direção ao veículo. Edson também foi atingido em um dos braços.A polícia apurou que o autor dos tiros estava chegando no local onde acontecia uma festa de aniversário e estaria á procura de um homem conhecido como Júnior, mas como não o encontrou, abriu fogo contra o veículo que estava parado nas imediações. Segundo informações, Dida é foragido da cadeia pública de Conceição do Jacuipe.

O veículo, com várias marcas de tiros, foi encaminhado para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário