
A primeira unidade foi instalada no bairro do Calabar, em Salvador, e de acordo com a SSP, o municipio de Feira de Santana será contemplado com 4 UPPs, de um total de 14, que serão instaladas no interior.
O que chama a atenção na lista publicada pelo jornal Correio são os locais definidos pela Secretaria de Segurança Pública em Feira de Santana: rua Praça da Matriz, Praça Central, Cidade Nova e Conjunto Feira X, na rua E.
Gostaríamos de saber que Praça Central é essa e que critérios foram adotados para definir tais locais para instalar as Bases Comunitárias, pois localidades consideradas mais perigosas, onde o tráfico de drogas impera e os registros de homicídios são constantes, ficaram de fora.
A SSP informa que as bases serão fixadas em pontos estratégicos e vão abranger uma área de dois quilômetros quadrados, mas parece que desconhece a geografia do crime em Feira. Resta saber também, quando será instalada a primeira unidade neste município.
Blog Central de Polícia, com informações do Correio
Foto: Divulgação
é uma verdadeira secretária de insegurança pública, como pode bairros como george américo, ruanova e queimadinha ficarem fora deste projeto, ah mas támbem nestes locais ninguem iria ver né, pois a idéia não é mais segurança e sim mais visibilidade da SSP. vai pra frente Bahia desse jeito.
ResponderExcluir