sexta-feira, 29 de abril de 2011

Falha de segurança na Micareta: Traficantes vendem drogas próximo a posto da PM e jovem recebe facada no circuito da festa

Algumas falhas de segurança no circuito da Micareta foram verificadas no primeiro dia da folia em Feira de Santana, como a ausência de revista por parte da Polícia Militar nos portões de entrada para o circuito. Pessoas entravam livremente com mochilas ou sacolas sem serem abordadas.

Outra observação se faz com relação à venda de churrasquinho em várias barracas, pois há três anos, um homem foi morto nas proximidades da estação rodoviária ao ser perfurado com um espeto de churrasco.

DROGAS

Apesar do patrulhamento da PM, o tráfico de drogas foi escancarado e uma prova à apreensão de duas pessoas vendendo crack embaixo de uma das bases da policia. A droga foi encontrada dentro do tênis de um dos envolvidos, e pequenas quantidades também encontradas com outras pessoas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Anderson Soares Rodrigues, 23 anos, morador do Beira Riacho no bairro Rua Nova foi preso por policiais militares e autuado em flagrante(na foto) por tentativa de homicídio no circuito Maneca Ferreira.

Ele é acusado de ter esfaqueado Eder Silva Falcão, 33 anos, próximo à rodoviária.A vítima, que reside no caminho 7, casa 2, no conjunto Feira IX, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e encaminhado ao centro cirúrgico.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário