O blog Central de Polícia apurou que a sala onde estavam os arquivos, no primeiro andar do prédio foi desocupada para atender os delegados que são responsáveis por inquéritos de cartas precatórias, além de servir para que policiais que estão sendo investigados pela corregedoria sejam ouvidos pelas autoridades. Com isso, todo o materal que ocupava a sala foi relocado para o banheiro, provocando indignação para quem precisar utilizar do local.
Lembramos que os delegados não tem nada a ver com o problema, mas alguém tomou uma atitude reprovada por muitos que precisam utilizar do banheiro. Acreditamos que o coordenador Fábio Lordello não determinou tal disparate, uma vez que o banheiro não estava desativado e era utilizado normalmente.
" Como vamos apresentar os nossos clientes se não podem usar o espaço ? Antes, era trancado para o público e agora virou arquivo da polícia. Essa idéia foi absurda ", criticou um advogado.
Um agente público que pediu para não ser identificado reclamou que não pode usar o espaço reservado aos delegados plantonistas, pois não fica bem.
NOVO COMPLEXO
Vale salientar que em janeiro do ano passado, o ex-secretário de Segurança Pública, César Nunes informou ao deputado estadual Zé Neto (PT) que Feira de Santana receberia um novo Complexo Policial, construído no bairro Sobradinho, onde abrigaria quatro delegacias, mas até agora só existe o terreno vazio, sendo necessária a capinação constante em função do mato que está sempre crescendo no local.
Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário