domingo, 17 de abril de 2011
Após "levar um fora" homem prepara emboscada e mata jovem a pedradas
Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade na noite deste sábado (16) na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro, em Feira de Santana. Tailane Lemos Ribeiro, que tinha 20 anos e morava na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, foi morta a pedradas. Seu corpo foi identificado por familiares no Departamento de Polícia Técnica.
A senhora Rute, tia da vítima, contou ao repórter Denivaldo Costa, que um homem teria insistido várias vezes para sair com a vítima, mas era recusado por ela. Os familiares informaram ainda que o homem desconhecido pagou um lanche e uma bebida para Tailane e como a jovem continuava se recusando a sair com ele, foi agredida verbal e fisicamente. Pessoas que estavam próximas teriam reclamado e o desconhecido a deixou ir.
Suspeita-se que ele tenha esperado a jovem passar por uma rua escura para atacá-la a pedradas, principalmente na cabeça. " Ele bateu nela e fez o que fez e matou com várias pedradas na cabeça de minha mana ", desabafou uma irmã para a reportagem. Eles não informaram se a vítima sofreu abuso sexual, antes de morrer. Segundo a família, a jovem era dependente química.
O crime será investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Martine Veloso.
Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário