Foi apresentado na 1ª Delegacia, localizada no Complexo Policial, na tarde desta sexta-feira (1º), o pedreiro Genilson Jesus da Hora , 22 anos, que mora no bairro do Subaé.
Segundo testemunhas, ele é acusado de ter matado Fágner da Silva Pereira, que tinha 20 anos e morava na rua Lagoa do Sul, naquele bairro, crime ocorrido na noite da última quarta-feira (30). A polícia apurou que a vítima foi surpreendida por um homem na travessa Águas Claras, localizada no bairro Subaé e executada com vários tiros.
Em depoimento na delegacia, Genilson informou que já havia recebido um tiro deflagado pela vítima, mas negou ter cometido o crime. Na residência do acusado foi encontrado um blusão verde, e segundo testemunhas, o matador estava usando um com a mesma característica.
Por não ter sido preso em flagrante, o acusado foi ouvido e liberado.
Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa
NÃO ENTENDO COMO PARA INCRIMINAR,ACUSAR,BANIR,CONDENAR OS POLICIAIS QUE AGREDIRAM UM "RAPAZ BOA GENTE" EM UMA ABORDAGEM,RECENTEMENTE NA AV. JOÃO DURVAL ,APARECEM UM MONTE DE ""BOSTÉTICOS"".DIZENDO QUE É UM ABSURDO ELES FICAREM NAS RUAS ETC E TAL...BLA-BLA BLA.AGORA QUANDO É O CASO DE UM HOMICIDA,QUE FOI VISTO POR TESTEMUNHAS,ELE SIMPLESMENTE FICA SOLTO NAS RUAS E NINGUÉM FALA NADA.O MESMO ACONTECEU COM O ELEMENTO QUE DEFLAGROU UM TIRO NO POLICIAL NA GETÚLIO VARGAS NO DIA DO JOGO DO BRASIL E ACONTECE COM TANTOS OUTROS.EM QUE PAÍS NÓS ESTAMOS?? A SOCIEDADE MERECE FICAR SEM POLICIAMENTO PRA QUEM SABE DAR ALGUM VALOR AOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA.CREIO QUE DEVEMOS REVER OS CONCEITOS DO QUE É CERTO OU ERRADO,O QUE BOM OU RUIM...
ResponderExcluir