O clima não é dos melhores para a Delegacia Especial de Proteção a Mulher ( DEAM ) de Feira de Santana onde a titular é a delegada Martine Veloso.
A delegada solicitou ajuda do governo municipal para um conserto de uma viatura e foi negado. O oficio enviado 090/2011 de 26 de janeiro deste ano .
O detalhe é que o veiculo modelo Parati, de placa JPZ 5128 se encontra parado à espera de conserto por parte do governo do estado, e inclusive já passou orçamento, mas ainda não obteve êxito, e o serviço na delegacia tem necessidade constantemente .
A instituição municipal que já consertou a carceragem do complexo e já abasteceu viaturas da policia civil, desta vez ignorou o pedido da delegada Martine, que ficou muito irritada após a notícia vazar para a imprensa.
A delegada esteve na quinta-feira (24) na rádio Sociedade, participando do programa Nas Ruas e Na Polícia, comandado por Aldo Matos e deixou transparecer sua irritação. “Eu estou fazendo o meu trabalho e não sei o porquê de tantas criticas contra a delegacia ”, declarou a delegada.
Durante a entrevista concedida ao programa, Martine Veloso falou sobre o pedido para o conserto da viatura. “ Eu fiz o pedido do conserto da viatura, mas não sei por quê o prefeito não atendeu a solicitação, já que a viatura serve a comunidade. Acho que estou incomodando alguém, investigando alguém aí, e por isso, essa perseguição contra a delegacia que eu coordeno ", declarou Martine, sem citar nomes.
Redação do Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário