Familiares do médico e pecuarista Carlos Augusto Boaventura Prado tiveram as esperanças de encontrá-lo com vida frustradas na noite deste domingo (20). Segundo informações da TV Subaé, ele foi localizado amarrado a uma árvore e com marcas de dois tiros no corpo em uma de suas fazendas, localizada no município de Ruy Barbosa, que fica a 308km de Salvador.
A polícia averiguou que Carlos saiu de casa na última quinta-feira (17) informando que retornaria no dia seguinte para almoçar. No caminho, ele passou em outra fazenda de sua propriedade em Ipirá. Em seguida, teria ido para o município de Ruy Barbosa.
Segundo a investigação, a vítima teria encontrado um funcionário quando saía da fazenda e parou o carro para conversar com o rapaz. Neste momento, o fazendeiro foi rendido por pessoas que ainda não foram identificadas. Os delegados da cidade de Ruy Barbosa, Marcelo Moreira Cavalcanti, e de Itaberaba, Jorge Figueiredo Júnior, estão neste momento realizando buscas por toda a região para prender os sequestradores. Também há equipes da Polícia Técnica no local para fazer a perícia do corpo da vítima, que ainda não foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Redação CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário