sexta-feira, 11 de março de 2011

Jovem acusado de envolvimento em chacina morre em confronto com a polícia

Morreu nesta sexta-feira (11/03) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após confronto com a polícia, Gilmar Apolinário Santana, 23 anos, que residia na Rocinha, bairro Ponto Central.

De acordo com informações do sargento Silva Santos, a central de operações da Polícia Militar foi informada que estava acontecendo grande movimentação do tráfico de drogas na Rocinha e quando a PM e a Polícia Civil chegaram na rua Dilton Coutinho, naquele bairro, foram recebidas à bala por vários suspeitos que fugiram à pé pela taboa existente na localidade. Na troca de tiros, Gilmar foi baleado, mas morreu ao ser socorrido para o hospital.

Os policiais conseguiram apreender um menor portando um revólver e algumas trouxas de cocaína. A mãe de Gilmar, alegou que o filho foi perseguido e morto pela polícia, mas não negou que ele estivesse envolvido com o tráfico e com homicídios no município de Feira de Santana. O menor foi encaminhado para a Delegacia de Repressão ao Adolescente Infrator (DAI).

PARTICIPAÇÃO EM CHACINA

Segundo investigadores da Polícia Civil, Gilmar era acusado de ter cometido vários homicídios e de estar envolvido em uma chacina ocorrida em outubro de 2009 que vitimou Márcio dos Santos Arlindo, Júlio César Sales Carneiro, Sérgio dos Santos Arlindo e Ueldton Ferreira de Jesus.

O corpo de Gilmar Apolinário foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.

Redação do Blog Central de Polícia com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário