No mês de fevereiro foram registrados três assassinatos de mulheres e a reportagem do Blog Central de Polícia compareceu na manhã desta terça-feira (1º) na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) para entrevistar a delegada Martine Veloso e saber como andam as investigações para a elucidação dos crimes.
Ao chegar no local, o repórter Denivaldo Costa se deparou com um caso dramático, que está sendo vivido pela dona de casa Najara Almeida Santos, 24 anos, que reside no bairro Subaé, e que procurou a polícia para comunicar que foi agredida pelo ex-companheiro Márcio Greick Carvalho.
Segundo ela, o acusado possui passagens pela polícia e já cumpriu pena em uma unidade carcerária. A dona de casa contou à polícia que Márcio Greick tem ligações com o tráfico de drogas e que por estar sendo ameaçada resolveu pedir ajuda.
Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, Naiara disse que ao descobrir que Márcio tinha passagem pela delegacia resolveu terminar o relacionamento e a partir daí foram iniciadas as agressões e ameaças.
Ela considerou um absurdo que a delegacia mande que a vítima providencie a entrega da intimação à pessoa que particou a agressão. " Quem vai entregar a queixa para mim? ", questionou a vítima. " Os policiais disseram que não há viatura, tampouco gasolina ", completou a dona de casa.
A delegada Martine Veloso, titular da DEAM foi informada pessoalmente pela reportagem, mas não se proncunciou sobre a questão de entrega de intimação.
Redação do Blog Central de Polícia com ilustração na foto
Nenhum comentário:
Postar um comentário