O caminhoneiro Leone Santos Silva, 40 anos, natural de Ipirá, que foi encontrado morto dentro do próprio veículo, na Região de Montes Claros- MG, na noite de sábado (26), pode ter sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O crime esta sendo investigado pela policia de Montes Claros – MG, que trabalha com a hipótese do caminhoneiro ter conhecido os assaltantes durante o assalto e estes temendo serem denunciados, resolveram matar a vítima após o roubo. Os bandidos levaram todos os pneus novos do caminhão, que Leone havia comprado recentemente. Leone morreu queimado dentro do caminhão. Segundo informações de familiares, a vítima saiu de Ipirá, na última sexta-feira (25) e o caminhão não tinha carga.
Leone era casado, pai de 03 filhos e a família está muito abalada com a tragédia. O corpo do caminhoneiro foi sepultado no Cemitério do Pau Ferro, na manhã desta segunda-feira (28). O Velório foi realizado na rua Bartolomeu Soares, bairro do Tamburi, em Ipirá onde houve muita comoção diante da comunidade e amigos do caminhoneiro.
Blog Central de Polícia com informações do site Ipirá negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário