terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Prefeitura de São Gonçalo banca quase tudo em delegacia

Repercutindo matéria veiculada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que exibiu as péssimas condições das cadeias da Bahia, o prefeito de São Gonçalo dos Campos - cuja situação da delegacia também foi mostrada pela emissora - Antonio Dessa (foto), conhecido popularmente como "Furão" concedeu entrevista ao programa Carlos Geilson, da rádio Subaé e informou que banca praticamente tudo na delegacia do seu município.

O prefeito de São Gonçalo explicou que por conta das péssimas condições da cadeia antiga, ele alugou uma residência onde a delegacia está funcionando provisoriamente. Questionado sobre o que tem sido oferecido pelo goverbo estadual, Antonio Dessa fez declarações bombásticas.

"Furão" informou que a prefeitura banca além do aluguel da residência onde funciona a delegacia, alimentação dos policiais civis e militares em blitze realizadas no município, paga as contas de água e energia, diárias em eventos dos policiais e fornece mil litros de combustíveis por mês para as viaturas das polícias civil e militar. A prefeitura também disponibiliza uma agente de limpeza, um digitador, além de materiais para escritório e limpeza.

O prefeito concordou com um dos apresentadores quando foi comentado que só falta pagar os salários dos policiais que trabalham naquele município. Antonio Dessa disse ainda durante a entrevista que durante encontro com o ex-secretário de Segurança Pública, César Nunes propôs que o governo estadual construísse um Complexo Policial em São Gonçalo, e que o município assumiria metade dos recursos. " Propus ao secretário, em encontro no 1º Batalhão da PM em Feira, que estava ao lado do deputado José Neto, construir um Complexo Policial, e assumiria 50% dos recursos", declarou Furão.

Por: Rivaldo Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário