Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que tem no seu comando o Major Geraldo dos Santos, conseguiram desarticular uma quadrilha de assaltantes em Feira de Santana.
A ação rápida dos soldados Brito, Robson e Batista aconteceu na madrugada deste sábado (5) à partir de um assalto cometido nas proximidades da passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova. Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher estava em um veículo Gol, preto e abordou Ramon dos Santos, de 35 anos, que trafegava pelo local com sua moto Honda Titan, cor azul e placa JPI-2984. A vítima abandonou a motocicleta e saiu correndo, deparando-se com a viatura do PETO 66 que iniciou uma busca para localizar os criminosos.
Os assaltantes foram avistados e após uma perseguição que passou pela avenida José Falcão e bairro Baraúnas, foram alcançados pelos PMs nas proximidades do estádio Jóia da Princesa, no bairro Sobradinho. A vítima, que estava no interior da viatura da PM, reconheceu os ocupantes do veículo Gol. No seu interior, estavam três pessoas: Valéria da Costa Alves, 25 anos, que dirigia o veículo, Edson dos Santos Soares, 23 anos (camisa clara) e Nilton Ferreira da Silva, 21 anos (camisa amarela). Os policiais encontraram no interior do veículo dois capacetes.
O quarto integrante da quadrilha, identificado como Léo, e que estava com a moto da vítima, conseguiu furar o cerco policial e abandonou o veículo em seguida, localizado pelos policiais militares e entregue ao seu proprietário. Na delegacia, a polícia descobriu que o Gol, utilizado pela quadrilha, foi furtado e uma oficina localizada na avenida Senhor dos Passos, na mesma madrugada. Os bandidos arrombaram o cadeado do portão e puxaram o veículo. O trio foi conduzido até a 2ª Delegacia. A polícia vai interrogá-los para chegar ao quarto membro da quadrilha.
Por: Rivaldo Ramos, com informações da Ascom/ 66ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário