terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Direção do HGCA ainda não explicou sobre situação do necrotério

A diretoria do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ainda não explicou porque o novo necrotério da unidade hospitalar ainda não foi liberado para guardar os corpos que serão encaminhados para sepultamentos. Atualmente, os corpos são deixados na famosa "pedra", local fechado e sem nenhuma estrutura, pois não há geladeira para a conservação deles.

Enquanto isso, segundo um funcionário que não quis se identificar, no mesmo prédio há um local bem equipado e denominado como o novo necrotério do hospital, mas não está sendo utilizado. Com isso, os corpos são imediatamente levados para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT), cuja estrutura é pequena para acomodar os cadáveres, pois atende mais de 40 municípios, além de Feira de Santana.

Resta saber quando será que a direção do HGCA vai se pronunciar sobre os fatos denunciados por funcionários, agentes funerários e pessoas ligadas à área de segurança do município de Feira de Santana. A reportagem do Central de Polícia não conseguiu falar sobre o assunto com a direção do hospital.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário