quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vovó traficante é presa com droga escondida na calcinha

Policiais militares prenderam na noite de terça-feira (5) no bairro Baraúnas, uma senhora de 65 anos que estava portando cerca de 30 pedras de crack e uma quantia em dinheiro, proveniente da venda da droga.

Francisca Maria dos Santos reside numa casinha na localidade conhecida como Parrudinha, naquele bairro e foi flagrada quando comercializava a droga, que tentou esconder dos policiais. " Ontem (4) eu inventei de vendere acabei mal ", relatou a idosa ao repórter Denivaldo Costa. A acusada informou que tem cinco netos menores de idade e que já teve 14 filhos, mas somente dois estão vivos. Contou ainda que comprou a droga por R$ 50 e lucraria algo em torno de R$ 120.

Questionada porque estava traficando a vovó respondeu que o dinheiro tinha acabado e não podia esperar para receber a aposentadoria para comprar alimentos para ela e os netos. O repórter indagou se o dinheiro da aposentadoria não era suficiente e dona Francisca desabafou: " Acontece tudo na vida da gente ", e iniciou o choro no meio da entrevista.

Vovó Francisca passará um bom tempo sem cuidar dos netos, pois sua nova casa é o presídio de Feira, local já conhecido por ela, que fazia visitas periódicas a um filho que estava preso naquele local, segundo agentes penitenciários.

O delegado Euvaldo Costa, que lavrou flagrante informou para nossa reportagem que as pedras de crack estavam escondidas na vagina da idosa. Ele tomou o depoimento da acusada e não acredita que esta tenha sido a primeira vez que a vovó vende droga. " Eu não acredito que é a primeira vez, pois ela assumiu naturalmente que vendia a droga, só que se deu mal desta vez ", declarou o delegado.

De acordo com o delegado Euvaldo, ela não é usuária, apenas explora o comércio da droga. " É uma pena saber que não há idade para o envolvimento com o tráfico ", completou a autoridade policial. A idosa foi transferida da delegacia para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário