quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Vovó acusada de tráfico de drogas já está em liberdade
Francisca Maria dos Santos, 65 anos, presa por policiais militares com 30 pedras de crack na localidade conhecida como "Parrudinha", no bairro Baraúnas, foi liberada do Conjunto Penal de Feira de Santana.
De acordo com o advogado Guga Leal, sua cliente vai responder o processo em liberdade. " Conseguimos diante da justiça a liberdade provisória ", declarou o advogado.
O FLAGRANTE
Policiais militares prenderam no dia 5 deste mês no bairro Baraúnas, uma senhora de 65 anos que estava portando cerca de 30 pedras de crack e uma quantia em dinheiro,
proveniente da venda da droga.
Francisca Maria dos Santos, residente numa casinha na localidade conhecida como Parrudinha, naquele bairro foi flagrada quando comercializava a droga, que tentou esconder dos policiais. " Ontem (4) eu inventei de vendere acabei mal ", relatou a idosa ao repórter Denivaldo Costa.
A acusada informou que tem cinco netos menores de idade e que já teve 14 filhos, mas somente dois estão vivos. Contou ainda que comprou a droga por R$ 50 e lucraria algo em torno de R$ 120.
Questionada porque estava traficando a vovó respondeu que o dinheiro tinha acabado e não podia esperar para receber a aposentadoria para comprar alimentos para ela e os netos.
O delegado Euvaldo Costa, que lavrou flagrante informou para nossa reportagem que as pedras de crack estavam escondidas na vagina da idosa. Ele tomou o depoimento da acusada e não acredita que esta tenha sido a primeira vez que a vovó vende droga. " Eu não acredito que é a primeira vez, pois ela assumiu naturalmente que vendia a droga, só que se deu mal desta vez ", declarou o delegado.
Redação do Central de Polícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário