domingo, 2 de janeiro de 2011

Registros do DPT do último dia de 2010

A Polícia Técnica de Feira de Santana teve muito trabalho com os levantamentos cadavéricos registrados no último dia do ano de 2010 na região. Confira o resumo do Central de Polícia:

HOMICÍDIO EM SANTA BÁRBARA
A delegada Joanice Santana realizou o levantamento cadavérico de Carlos Torres da Silva, 24 anos, morto com tiros na cabeça e barriga. O crime aconteceu na Fazenda Saco do Capitão, naquele município, próximo à residência da vítima e os motivos são desconhecidos.

ACIDENTE NA BR-116

Ademar de Jesus, 42 anos morreu em um acidente de moto na BR-116, próximo ao distrito do Jorro. Segundo informações de parentes, Ademar estava de carona na motocicleta Honda Broz, de placa DOP-7368 quando aconteceu a colisão com uma carreta Scania, de placa NLF-8297. Ele teve morte instantânea. A delegada Isabel Cristina, titular no município de Tucano presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o DPT de Feira.

ATROPELO NA ESTRADA DO FEIJÃO
Foi realizado na BA-025, conhecida Estrada do Feijão, imediações da Fazenda Santa Rosa, o levantamento cadavérico de Jerônimo dos Santos Adorno, 53 anos. Ele foi atropelado por um veículo de dados ignorados. A vítima morava próximo ao local do acidente.

CRIME EM GAVIÃO

Carlos Adriano Souza Costa, 31 anos foi morto a tiros na zona rural do município de Gavião. Segundo o boletim policial, o crime aconteceu na estrada do Cajueiro, na localidade conhecida como Fazenda Caldeirão e foi cometido por um homem de prenome Jean após uma discussão. Consta no boletim de ocorrência, que a Fazenda Caldeirão pertence ao pai do acusado e a vítima seria usuária de drogas.

Todos os corpos foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Redação do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário