Foram libertados no final da manhã perto de Santo Amaro o professor Cleber Antonio Silva e Jocielma Machado, que tinham sido seqüestrados em plena luz do dia no bairro Capuchinhos em Feira de Santana.
Depois do retorno, Cleber esclareceu as circunstâncias do assalto. Disse que durante o tempo que passaram em poder dos ladrões ele tentou conversar e manter os bandidos calmos.
Em contrapartida, os bandidos, que eram dois, armados com revolveres, diziam para Cleber e a empregada Jocielma “ficarem tranquilos e calmos que nada ia acontecer”. O objetivo era somente roubar o carro dele, um Vectra, para fazer assaltos. Prometeram inclusive telefonar para avisar onde o carro seria devolvido no dia seguinte.
Corrigindo a hora inicialmente informada do crime, Cleber disse em entrevista ao repórter Clayton Costa da rádio Sociedade que tudo aconteceu por volta de 8:40 da manhã, quando ele estava estacionado em frente à casa da mãe da namorada. A sogra estava fazendo mudança e ele ia levar a empregada para a nova casa. A insegurança no bairro, segundo ele, foi um dos motivos para a sogra mudar de residência.
( As informações são do Dia Bahia )
Nenhum comentário:
Postar um comentário