domingo, 23 de janeiro de 2011

Preso garçom que matou homem a facadas no Sobradinho

A Polícia Militar apresentou no plantão central do Complexo Policial, neste domingo (23), David Carlos Machado Soares, de 32 anos, com residência fixa em Salvador e que estava morando atualmente com parentes em Feira de Santana.

Na delegacia, o garçom confessou ter aplicado duas facadas em Joilson Santos Miranda em um bar localizado no bairro do Sobradinho. A vítima faleceu neste final de semana no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). " A minha intenção não era matá-lo e sim ferir, mas pegou no lugar fatal, mas eu avisei: por favor, me deixe em paz, e na luta para me defender, dei duas facadas nas costas ", disse o acusado.

A versão de David foi que chegou para trabalhar no bar e já teria sido recebido por Joilson com golpes de facão e terminaram entrando em luta corporal. O acusado informou que veio conhecer Feira e não esperava que a ex-mulher da vítima fosse se apaixonar por ele. " Ela não o queria, quando ele bebia e nos via juntos ficava transtornado ", declarou David para o delegado Euvaldo Costa. Segundo ele, Joilson tentava a todo custo reatar o relacionamento, mas a mulher não o queria.

Segundo testemunhas, a vítima teria dito "não me mate" e o acusado teria respondido: " Fique tranquilo, eu não vou lhe matar porque não sou assassino, mas só quero me defender ". " Eu achava que Joilson não fosse morrer, pois até me agradeceu por ter deixado ele vivo e teria saído andando normalmente com sagramento nas costas ", finalizou o acusado.

O CRIME

Faleceu na madrugada deste domingo (23) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Joilson Santos Miranda, de 39 anos, onde estava internado desde a quarta-feira passada.

Segundo informações, Joilson estava no "Bar do Mundinho", localizado na rua Antonio Alves de Melo, no Sobradinho quando foi esfaqueado por um homem identificado como "Huck". A vítima ainda correu após levar os golpes na orelha e nas costas e caiu na rua General Costa e Silva, no mesmo bairro, sendo socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ele não resistiu aos golpes que o acertaram na altura do fígado e pulmão. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. A vítima residia na avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas e o crime será investigado pela 2ª Delegacia.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário