quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por medida de segurança 10 detentos do Complexo são transferidos para o Presídio

A Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Feira de Santana realizou a transferência de dez detentos da cadeia do Complexo Policial Investigador Bandeira para o Conjunto Penal de Feira de Santana na manhã desta quarta-feira (5). A medida é em decorrência do protesto realizado por um grupo de presos na noite anterior, que cobrava atendimento médico a um dos internos que alegava passar mal. Acredita-se que os transferidos são considerados os cabeças ou mais perigosos e que não podiam ficar na carceragem, pois poderiam liderar um motim ou possíveis rebeliões.

A polícia suspeita que o movimento ocorrido na noite passada poderia culminar num motim ou em tentativa de fuga dos detentos, já que o interno que alegava passar mal foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade e não apresentou nenhuma doença, segundo informou o delegado Euvaldo Costa.

Os presos transferidos foram Osvaldo Lima Pereira, Roberdam Reis Nascimento, Roque dos Santos Silva Ribeiro, Gilmar Ferreira dos Santos, Jailson Lázaro Souza Santos, Jaiton Dias Santos e Jéferson Iure Matos Santos, além de outro jovem cujo nome não foi informado e a senhora Francisca Maria da Silva.

Por: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário