sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polícia registra mais dois homicídios em Feira; uma das vítimas pode ter morrido por engano

Faleceu nesta quinta-feira (6) à noite no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Ademário Conceição Pereira, de 44 anos, vítima de espancamento na localidade de Caraíbas, no Campo do Gado.

Segundo familiares, ele sofreu várias escoriações e hematomas e mesmo socorrido não resistiu e morreu. Não há informações sobre os autores do espancamento,seguido de morte. O crime será apurado pela 2ª Delegacia.

MORTO POR ENGANO

O outro crime registrado nesta quinta-feira aconteceu na rua Laços de Família, no bairro Gabriela, quando um homem foi executado a tiros. A vítima foi Edvaldo Benjamin, 42 anos, que residia na rua Nova Brasília, casa 2, conjunto Urbis II, em Conceição do Jacuipe.

Segundo Maria Lúcia, que esteve no DPT para fazer o reconhecimento, seu irmão foi levado à força por homens armados que estavam em um veículo Astra, preto e teria sido confundido com outra pessoa.

Os familiares informaram para a reportagem do Central de Polícia que Edvaldo não tinha passagem por nenhuma delegacia e fizeram questão de enfatizar que ele morreu por engano. O crime será investigado pela 2ª Delegacia.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário