quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fim de contrato: Cidadãos de bem e bandidos se "misturam" na delegacia

O Governo do Estado volta a demonstrar pouco interesse com a segurança da população e promove mais uma de suas proezas na área da Segurança Pública da Bahia.

No inicio do ano de 2011 não renovou os contratos com os redas, principalmente com os que prestam serviços nas delegacias e sem promover concursos para suprir as vagas provoca transtornos para a população.

Em Feira de Santana, por exemplo, em alguns períodos o Serviço de Atendimento Policial (SAP) no Complexo Policial agora só conta com o atendimento de policiais, que não são muitos e foram deslocados das suas funções para registro de queixas, que poderia ser feito por outras pessoas. No horário do meio dia o serviço de prestação de queixas foi transferido para o plantão central da delegacia.

Infelizmente, as pessoas que procuram a delegacia para prestar queixa são obrigadas a se misturar com bandidos, pois no local são feitas as apresentações de acusados dos mais diversos crimes.

Pelo visto, o governo do estado não tem nenhum interesse em convocar os concursados e sim onerar o serviço de policiais com uma extensa carga horária e acumulo de funções por achar que o serviço é fácil.

Central de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário