terça-feira, 25 de janeiro de 2011

"Feiroeste": Duplo homicídio no Papagaio

A onda de violência não pára em Feira de Santana, segundo maior município do estado da Bahia e mais um duplo homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (25). Dois menores foram executados com vários tiros em uma estrada de acesso para o bairro Papagaio. As vítimas foram identificadas como Sílvio Pereira dos Santos (foto), de 17 anos, que residia na rua Novo Horizonte, 17 , bairro Sítio Novo e Daví Menezes Silva, de 16 anos, que morava no mesmo bairro.
Uma moradora do local informou que ouviu os tiros por volta das 20h da noite passada (24). A senhora Laudicéia Pereira,disse que seu filho, Sílvio,não tinha passagem pela polícia. As informações dão conta que alguém queria matar Davi, que inclusive estava sendo jurado e como estavam juntos acabaram executados. Com estas mortes a policia contabiliza seis menores vítimas da violência.

Com mais este duplo homicídio, Feira de Santana já foram registrados neste mês de janeiro 31 homicídios, 2 latrocínios e 1 alto de resistência. Foram quatro menores mortos e duas mulheres assassinadas. De acordo com nossas informações, 9 dos crimes foram praticados por homens que fugiram de moto.

A 2ª Delegacia investigará 23 crimes; a 1ª DP terá 7 homicídios para elucidar; a Delegacia de Furtos investigará 2 latrocínios e a Delegacia da Mulher se encarregará de elucidar um assassinato.

COMPARATIVO

Em janeiro de 2009 foram cometidos 39 homicídios, 2 latrocínios e 6 altos de resistência em Feira de Santana. Pelo menos 10 das vítimas eram menores e uma mulher foi assassinada. Homens utilizando motos fizeram 13 vítimas.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa
Foto: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário