Cumprindo ondens da justiça, a Polícia Civil de Feira de Santana prendeu nesta terça-feira Edicarlos Silva de Jesus, de 24 anos, residente na rua Caurana, bairro Conceição II e Reginaldo Santana da Cruz Júnior, de 25 anos, que reside na rua Lagoa da Canoa, bairro Santo Antonio dos Prazeres. Os dois são acusados de cometer um duplo homicídio ocorrido no dia 24 de janeiro do ano passado no bairro da Conceição II, que vitimou William de Oliveira Cruz, que tinha 19 anos e Ronilson de Jesus Lacerda, de 16 anos.
Edicarlos e Reginaldo chegaram a se apresentar no dia anterior, na 2ª Delegacia, acompanhados de um advogado e provavelmente o defensor não sabia que havia dois mandados expedidos contra seus clientes. Com os mandados em mãos, os policiais executaram as prisões e encaminharam os acusados para o Presídio Regional de Feira de Santana.
O DUPLO HOMICÍDIO
William de Oliveira Cruz, 19 anos e Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, que residiam no bairro Conceição foram executados a tiros em um bar localizado na rua Peçanha, naquele bairro, no dia 24 de janeiro de 2010. Os autores do crime estavam montados numa moto Honda Pop.
Segundo a polícia, os homicidas chegaram no local à procura de William e ao avistá-lo deflagraram os tiros mortais. Quando estavam indo embora, Ronilson, que era filho da dona do bar, teria arremessado uma garrafa na direção dos matadores que retornaram e o assassinaram com vários tiros.
Os policiais da 2ª Delegacia chegaram a prender Edicarlos de Jesus e Reginaldo Júnior no dia seguinte ao duplo homicídio. Depois de alguma resistência, confessaram ter matado as vítimas e estavam em liberdade até esta terça-feira. A polícia informou que um revólver calibre 38 e a motocicleta usada no dia do duplo homicídio foram encontrados em poder dos acusados.
Redação do Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário