Edicarlos e Reginaldo chegaram a se apresentar no dia anterior, na 2ª Delegacia, acompanhados de um advogado e provavelmente o defensor não sabia que havia dois mandados expedidos contra seus clientes. Com os mandados em mãos, os policiais executaram as prisões e encaminharam os acusados para o Presídio Regional de Feira de Santana.
O DUPLO HOMICÍDIO
William de Oliveira Cruz, 19 anos e Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, que residiam no bairro Conceição foram executados a tiros em um bar localizado na rua Peçanha, naquele bairro, no dia 24 de janeiro de 2010. Os autores do crime estavam montados numa moto Honda Pop.
Segundo a polícia, os homicidas chegaram no local à procura de William e ao avistá-lo deflagraram os tiros mortais. Quando estavam indo embora, Ronilson, que era filho da dona do bar, teria arremessado uma garrafa na direção dos matadores que retornaram e o assassinaram com vários tiros.
Os policiais da 2ª Delegacia chegaram a prender Edicarlos de Jesus e Reginaldo Júnior no dia seguinte ao duplo homicídio. Depois de alguma resistência, confessaram ter matado as vítimas e estavam em liberdade até esta terça-feira. A polícia informou que um revólver calibre 38 e a motocicleta usada no dia do duplo homicídio foram encontrados em poder dos acusados.
Redação do Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário