segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2ª Delegacia de Polícia é fechada em Feira de Santana

Através de uma portaria interna, o coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Fábio Daniel Lordelo decidiu fechar a 2ª Delegacia, localizada no bairro da Queimadinha.

De acordo com informações passadas pelo delegado Fábio, ao Blog Central de Polícia, questões administrativas como férias e licenças médicas de delegados e demais funcionários não houve outra alternativa pois as escalas de trabalho foram prejudicadas.
Segundo a portaria, os demais servidores da 2ª DP deverão trabalhar no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, exceto Hamilton Luiz de Souza, Adaurí Santana Porto,Luiz Carlos das Neves e Sérgio Rosalvo Lima Pereira, que estarão informando à comunidade sobre o expediente, além de guardar o patrimônio público. Vale salientar que a delegacia será fechada no regime de plantão e principalmente à noite e nos finais de semana.

Com essa interdição da 2ª Delegacia de Polícia, a situação da carceragem do Complexo Policial que abriga atualmente 110 presos tende a piorar.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário