sábado, 4 de dezembro de 2010

Falso Capitão Nascimento é preso em São Félix

Um homem fardado como policial do famoso Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (BOPE), foi preso em São Félix, no interior de um ônibus intermunicipal. Mozart Cardoso Veras Filho, de 32 anos estava vestido com uma farda igual a do BOPE e de posse de algemas. Um passageiro desconfiou do falso policial e ligou para a delegacia de São Félix onde o ônibus faria a parada final.

Ao ser abordado por policiais militares, Mozart confessou que não é policial. " Sou admirador da polícia e gosto de pelotões especiais, mas minha questão era mesmo não pagar passagem", disse em depoimento. Ele contou ainda que é casado com uma policial em Teresina e veio à Bahia para se encontrar com uma amante em Cruz das Almas. Ele desembarcou em Feira de Santana, de onde tomou outro ônibus com destino a São Félix.

A polícia de São Félix levantou a ficha de Mozart e descobriu que não constava nada contra ele. Após entregar a farda, Mozart foi deportado para sua cidade natal.

Com certeza, o falso Capitão Nascimento queria impressionar a amante, mas cortaram o seu barato e agora terá que se explicar com sua esposa que também lhe dará voz de prisão quando chegar em Teresina. Deverá ouvir dela a frase que ficou famosa no filme Tropa de Elite: "Pede pra sair!"

Por: Rivaldo Ramos, com informações do site A Bahia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário