quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Carro de funerária atropela e mata lavrador que seguia para o trabalho

O lavrador Raimundo de Jesus Santana,33 anos morreu nesta quarta-feira (29) após sofrer um acidente automobilístico em uma rovodia que passa pelo povoado de Pau a Pique, no município de Marcionílio Souza.

Informações chegadas ao Departamento de Policia Técnica (DPT) dão conta que o veiculo de uma funerária de Feira de Santana teria atropelado e matado o lavrador, além de um cachorro que o acompanhava. O motorista do veiculo fúnebre sofreu varias lesões e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O veículo teve perda total.

A viúva, Luciana da Hora Santana declarou para a nossa reportagem que foi informada que o pneu do veículo teria estourado após o motorista ter cochilado ao volante. A tragédia aconteceu no retorno do veículo fúnebre para Feira, após levar um corpo para ser sepultado no município de Itaitê.

" Meu marido estava indo trabalhar, acompanhado pelo cachorro e os dois morreram na hora. Ele deixou dois filhos, de 10 e 7 anos, não dá para acreditar nisso ", desabafou a esposa.

Ela acrescentou que sua filha fez aniversário ontem e teve um presente desagradável. O corpo foi necropsiado no DPT de Feira de Santana.

Por: Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário