quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PRF apreende 600 quilos de dinamite na BR-101

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram apreender mais de 600 quilos de dinamite que estava sendo transportada num táxi. A descoberta aconteceu quando os policiais abordaram o veículo Fiat Doblô, placa JRM-5658 que estava parado em um posto de combustível, na BR-101, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. No carregamento constava 500 quilos de dinamite, 125 quilos de dinamite de tamanho pequeno e quatro mil espoletas, utilizadas para iniciar a explosão.

O taxista Adeilson Almeida de Jesus, 36 anos e o passageiro Josemar Lima de Menezes, 37 informaram que a dinamite estaria sendo levada para uma pedreira localizada em Feira. Adeilson informou que Josemar lhe ofereceu R$ 200 para transportar o material de Cruz das Almas até Feira, e teria informado que se tratava de ração animal.

Os explosivos foram encaminhados para o 35º Batalhão de Infantaria e os dois homens foram ouvidos em termo circunstanciado e liberados. A polícia iniciou as investigações para descobrir qual era o verdadeiro destino da dinamite.

Redação do Central de Polícia, com informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário