segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ônibus da banda "O Troco"se envolve em acidente e motorista morre


Um acidente na BR-101, na madrugada desta segunda-feira (15), envolvendo um ônibus que transportava os integrantes da banda "O Troco" com um caminhão, provocou a morte de uma pessoa e ferimentos em outras três. Segundo informações, o grupo de pagode seguia viagem para a cidade de Irará após realizar dois shows e próximo a Conceição do Jacuipe,aconteceu a colisão entre o ônibus e um caminhão.

Foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o motorista do ônibus José Carlos da Silva Amorim (foto), 59 anos e os integrantes da banda Leonardo Miranda Ramos, 25 anos, Marivaldo Ferreira Santos, 28 anos e Leandro Cerqueira de Oliveira, de 17 anos.VOCALISTA EM ESTADO GRAVE
O motorista José Carlos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O vocalista da banda, Marivaldo Santos, conhecido como "Mário Brasil", está internado em estado grave e os demais permanecem em observação.

Não há detalhes sobre o outro veículo envolvido no acidente e sobre o estado de saude do caminhoneiro. O corpo de José Carlos da Silva Amorim será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT),de Feira de Santana.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Carlos Valadares
Imagem: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário