Foi presa por uma guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar e apresentada na 2ª Delegacia, Márcia de Oliveira Santos (foto), 28 anos, acusada de tentativa de homicídio contra seu ex-marido, o vigilante Aldo Policarpas Santana, 30 anos. Ela confessou na delegacia que atirou no ex-companheiro em legítima defesa.
Em entrevista ao repórter Jota Bezerra, da rádio Subaé, contou que era constantemente agredida e ameaçada pelo ex-companheiro que não aceitava a separação e o relacionamento dela com outra mulher. Acrescentou que já prestou três queixas na Delegacia da Mulher.
Márcia, a companheira dela e Aldo Policarpas já deram entrada no HGCA depois de agressões mútuas e o caso foi parar na delegacia. Na ocasião, o vigilante alegou que Márcia tinha casos com outras mulheres e após discutirem, houve pancadaria.
De acordo com a ocorrência policial, Aldo Policarpas teria ido até a residência de Márcia, no bairro Conceição, para agredí-la e ela, armada com um revólver calibre 38 deflagrou um tiro contra o ex-companheiro, mas não acertou. Em seguida tentou fugir numa moto, mas foi alcançada pela PM na rua Fernando São Paulo, no bairro Coronel J.Pinto.
Márcia de Oliveira Santos foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Ela foi conduzida na manhã de ontem para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Redação do Central de Polícia
Foto: Gleidson Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário