Três mototaxistas que vinham sendo investigados por assalto e estupro, tiveram as casas invadidas e foram levados por homens não identificados, na madrugada de quarta-feira, em São Gonçalo dos Campos, município vizinho de Feira de Santana, a 140 quilômetros de Salvador. Desde então, estão desaparecidos.
Trata-se de Gilson de Brito Coutinho, 24 anos, Edson Carlos Silva, 28, conhecido como Gangão e o terceiro identificado apenas como Fabiano. Cada um mora em um bairro diferente. As informações que chegaram à polícia é que as casas foram arrombadas a pontapés, por um grupo formado por 8 a 10 homens, que estavam em dois carros, onde os desaparecidos foram transportados.
Na segunda-feira, Edson tinha comparecido à delegacia para depor como suspeito de participação no roubo de dois carros no fim de semana, quando garotas que estavam nos veículos foram levadas para a zona rural, estupradas e abandonadas sem roupa. Depois de ouvido pelo delegado Jean Souza, Edson foi liberado. Os outros dois colegas de profissão de Edson também estavam sendo investigados por participação em assaltos.
Fonte: Dia Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário