sábado, 27 de novembro de 2010

Jovem baleado durante perseguição na quarta-feira não resiste e morre no HGCA

Um dos jovens baleados na última quarta-feira (24) na avenida Getúlio Vargas, faleceu neste sábado (26) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado. Néviton de Amorim do Amor Divino (foto), 23 anos, não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ele estava na companhia do primo Alessandro Santiago de Macedo quando foram perseguidos por dois homens que estavam numa moto e levaram vários tiros. A perseguição teria começado no bairro Santo Antonio dos Prazeres e os jovens baleados tentavam fugir com uma moto roubada, de acordo com a polícia. Alessandro permanece internado no HGCA. A polícia espera por sua recuperação, para ouví-lo.

DENÚNCIA

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o pai do jovem morto denunciou o trafico de drogas no bairro Santo Antonio e apontou os indivíduos conhecidos como " Vanzinho" e "Marcelinho",como autores do crime. Ele informou ainda que já teve dois filhos assassinados e citou o nomes de Nego Toty e Robson, mortos no Santo Antonio dos Prazeres,este ano .

RELEMBRE O CASO

Os primos Néviton de Amorim do Amor Divino,23 anos, que residia na rua Cruzeiro do Nordeste e Alessandro Santiago de Macedo,de 26, morador da rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antonio dos Prazeres foram baleados no início da manhã de quarta-feira (24) na avenida Getúlio Vargas, embaixo do viaduto Francisco Pinto.

Segundo populares, os dois estavam com a moto Honda Fan,preta, de placa MTH-3627 e eram sendo perseguidos por outros dois homens que estavam em outra motocicleta de dados ignorados. Baleados com vários tiros foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). De acordo com o soldado PM Muricy, a moto encontrada com as vítimas tem restrição de furto e foi levada para o Complexo Policial.

Por: Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário