quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Feirenses são acusados de furtos em lojas de Serrinha


Duas mulheres foram presas na tarde desta quarta-feira (3) por volta das 15h30m, acusadas de furtar uma loja de confecções “Polly Pitty”, localizada na Praça Luiz Nogueira, centro comercial de Serrinha.

Rosemeire São Pedro, 34 anos, residente na Rua Juá, bairro dos Capuchinhos em Feira de Santana e Maria Betânia Campos, 33 anos, residente na Rua Itália, bairro do Caseb na mesma cidade, foram flagradas quanto tentavam fugir com o produto do roubo. O filho de Rosemeire, o menor F. S. P. S. de 17 anos, também foi apreendido.

Eles teriam passado por pelo menos três estabelecimentos comerciais. Segundo informações da gerente da loja, Maria José Conceição, uma funcionária desconfiou da atitude do menor e chamou a polícia.

Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e do Pelotão de Motos do 16° BPM, formada pelos soldados Natan, Everson, ferreira, Ailton e Adorno, foi ao local e conseguiu alcançá-los nas proximidades do coreto. Durante abordagem, os policiais encontraram parte do material (seis bermudas e quatro camisetas de marca) dentro de uma sacola preta e a outra dentro das calças do adolescente.

Os policiais encontraram também duas bolsas, R$ 20,00 em espécie e um aparelho celular. O valor estimado do roubo é de R$ 400,00. Na delegacia os integrantes do Serviço de Investigação (SI) constataram que Rosemeire e Maria Betânia já têm passagens pela polícia nos anos de 2006 e 2007, respectivamente.

As duas mulheres ficarão presas à disposição da Justiça e o menor será encaminhado ao Juizado especial. ( As informações são do Blog Clériston Silva )

Nenhum comentário:

Postar um comentário