terça-feira, 9 de novembro de 2010
Empresário morre atropelado quando fazia cooper na avenida
O empresário Cristiano José da Silva (foto), 38 anos morreu atropelado no início da noite de ontem (8) na avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do viaduto Nóide Cerqueira. Segundo informações, Cristiano fazia cooper naquele local, quando o veículo Fiat Pálio, de placa JMG-8404, que era conduzido por Augusto de Souza Alves, 49 anos, subiu na calçada e atropelou o empresário.
O motorista atropelador tentou fugir, mas foi alcançado por populares que acionaram a Polícia Militar. Augusto foi agredido pelos populares e após ser medicado no Hospital Geral Clériston Andrade e em seguida foi apresentado na delegacia. Segundo informações, o acusado estava voltando do sepultamento de sua mãe e não foi revelado se estava bebendo quando perdeu o controle da direção do veículo, provocando o atropelamento.
Cristiano residia na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia e era proprietário da fábrica Alumínio Santa Rita. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.
Redação do Central de Polícia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É necessário intensificar a fiscalização na Av. Getúlio Vargas, com sensores de velocidade e câmeras. Na pista onde ocorreu o atropelo só há um sensor, em frente ao hospital Emec. Depois que foi asfaltada a avenida se tornou o local preferido para desfiles, em alta velocidade, dos playboys de Feira de Santana. Acidentes como este deverão aumentar uma vez que muitas pessoas praticam cooper no local, atravessando os retornos sem se preocupar com os veículos. Com todo respeito, a SMT é uma nulidade em matéria de fiscalização. Já presenciei motoqueiro, sem capacete, invadir o semáforo bem debaixo do nariz dos agentes de uma viatura, no cruzamento com a M. Quitéria e eles não fizeram nada. Na região do Emec frequentemente param em fila dupla e os agentes nada fazem. Parece que a única coisa que eles fazes é B.O. Isto é um tremendo desperdício de dinheiro público.
ResponderExcluir