quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Crianças são agredidas com facão por "segurança" dentro do Parque da Cidade

Na manhã desta quinta-feira (4), durante o Programa do Povo, na radio Subaé, apresentado pelo radialista Edson Lima, uma ouvinte fez uma denúncia gravíssima sobre um fato que teria ocorrido no domingo passado, no Parque da Cidade.

A dona de casa, Rute Santos Oliveira, moradora do conjunto Fraternidade contou que os sobrinhos menores, de 11 e 12 anos foram agredidos por um homem que se identificava como segurança do parque. Bastante nervosa, contou que o homem teria atingido as crianças nas costas com um facão, provocando escoriações. Segundo ela, o homem perseguiu as crianças que foram ao parque com a família para um piquenique.

Rute Oliveira informou que as crianças fugiram do agressor ao esconderem perderam uma maquina digital, que foi tomada emprestada de uma estudante e nela estão gravados vários trabalhos da UEFS. A Tia das crianças procurou a coordenação do parque, teriam prometido providenciar outra câmera. Ela contou no programa que foi informada que o agressor estaria tirando a folga do funcionário responsável, mas não citaram seu o nome

O fato passou e como nenhuma providência foi adotada a tia das crianças ameaçou ir para delegacia para comunicar o fato, mas antes resolveu denunciar ao programa de rádio. Alguns ouvintes ficaram indignados e disseram que não retornaram mais ao Parque da Cidade, pela falta de segurança e a partir de agora, por esse fato divulgado na rádio Subaé. Ninguém da prefeitura entrou em contato com o programa para falar sobre o assunto.

Redação do Central de Polícia
Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário