Na manhã desta quinta-feira (4), durante o Programa do Povo, na radio Subaé, apresentado pelo radialista Edson Lima, uma ouvinte fez uma denúncia gravíssima sobre um fato que teria ocorrido no domingo passado, no Parque da Cidade.A dona de casa, Rute Santos Oliveira, moradora do conjunto Fraternidade contou que os sobrinhos menores, de 11 e 12 anos foram agredidos por um homem que se identificava como segurança do parque. Bastante nervosa, contou que o homem teria atingido as crianças nas costas com um facão, provocando escoriações. Segundo ela, o homem perseguiu as crianças que foram ao parque com a família para um piquenique.
Rute Oliveira informou que as crianças fugiram do agressor ao esconderem perderam uma maquina digital, que foi tomada emprestada de uma estudante e nela estão gravados vários trabalhos da UEFS. A Tia das crianças procurou a coordenação do parque, teriam prometido providenciar outra câmera. Ela contou no programa que foi informada que o agressor estaria tirando a folga do funcionário responsável, mas não citaram seu o nome
O fato passou e como nenhuma providência foi adotada a tia das crianças ameaçou ir para delegacia para comunicar o fato, mas antes resolveu denunciar ao programa de rádio. Alguns ouvintes ficaram indignados e disseram que não retornaram mais ao Parque da Cidade, pela falta de segurança e a partir de agora, por esse fato divulgado na rádio Subaé. Ninguém da prefeitura entrou em contato com o programa para falar sobre o assunto.
Redação do Central de Polícia
Foto: Ilustração
Nenhum comentário:
Postar um comentário