quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Advogado é encontrado morto em seu escritório


Policiais da 2a Delegacia de Polícia efetuaram na manhã desta quarta-feira (3), o levantamento cadavérico do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, encontrado morto e em estado avançado de decomposição em sua casa, que também funcionava como escritório, localizada na rua Gardênia,70 bairro Ponto Central.

Vizinhos notaram um forte mau cheiro e acionaram a polícia militar. De acordo com o sargento da PM, Cotias, o corpo estava sobre uma cama e apresentava sinais de perfuração à bala na região do abdomen e estrangulamento. A polícia informou ainda que o veículo do advogado, um Celta, prata, de placa JLW-6712,não foi encontrado.

A secretária do advogado, Maria Rita, ao tomar conhecimento do fato, deslocou-se até o local e informou que ele estava desaparecido desde a sexta-feira da semana passada. A vítima era empresário da extinta banda "Os Leopardos" e trabalhava como advogado em Feira de Santana. A perícia técnica vai determinar se o advogado foi vítima de homicídio, latrocínio ou se cometeu suicídio.

Redação do Central de Polícia
Foto: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário