quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Tentativa de estupro no interior do Centro de Abastecimento


Frequentar o Centro de Abastecimento de Feira de Santana, o maior entreposto comercial do interior do estado tem se tornado perigoso, tanto para quem trabalha no local, como para quem vai à procura de produtos para comprar. Delinquentes são facilmente vistos perambulando pelas redondezas e principalmente no seu interior, sempre à espreita para atacar suas vítimas.

Há poucos meses, noticiamos um episódio envolvendo menores infratores e agentes da Guarda Municipal nas proximidades do restaurante popular. Um deles, armado com uma pedra feriu um agente municipal. Os menores são acusados de furtos, principalmente contra idosos que frequentam o local. Outros furtos, brigas e até tentativas de homicídios são registrados com frequência no Centro de Abastecimento e o fator que estimula a violência é a falta de uma política de segurança.

TENTATIVA DE ESTUPRO
A mais recente ocorrência registrada pela polícia foi uma tentativa de estupro ocorrida nas dependências do Centro de Abastecimento. J.S.B, de 52 anos e moradora do bairro George Américo foi atacada por um homem em um dos banheiros do entreposto e ao reagir à investida do maníaco levou uma mordida. Ao ouvir seus gritos, populares espancaram Flávio Serafim dos Santos, 30 anos, acusado do crime. Socorrido pela Polícia Militar, foi medicado no Hospital Geral Clériston Andrade e depois conduzido à delegacia para responder pela acusação de tentativa de estupro.

A Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos programou uma operação neste feriado utilizando 30 guardas municipais em rondas ostensivas pelas ruas e praças da cidade, porém seria interessante que este tipo de ação fosse mais frequente e principalmente em dias de movimento e em locais de competência do município, como: escolas, postos de saúde, centro de abastecimento, parque da cidade, etc... Esse auxílio será bem recebido pela Polícia Militar e principalmente pela população.

Por: Rivaldo Ramos,com informações do repórter Carlos Valadares

Nenhum comentário:

Postar um comentário